Clientes Finais
Olá, Você está comprando na loja (SPELLS)

Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

Com o objetivo de atender o nosso cliente com qualidade, a SPELLS apresenta sua política de compras:
1. Confidencialidade: é de responsabilidade da SPELLS, a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone 0800-501-0103 , ou formulário do site ou email sac@spells.com.br
3. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
4. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
5. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da SPELLS enviará, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
6. A SPELLS não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no pedido e a realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação e sem assinatura.
7. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à SPELLS na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
8. O Cliente deverá solicitar a devolução através do Solicitar Devolução. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto não serão custeadas pela SPELLS.
9. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a SPELLS verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
A SPELLS se reserva no direito de modificar a presente política para adaptar as alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou relativas as práticas comerciais. Havendo qualquer modificação a SPELLS se compromete em publicar em seu site, as alterações dos termos deste documento imediatamente.